PARCEIROS


Verdade ou mentira: Licenciado sob CC (by-nc-sa)

Verdade ou mentira é um blog que fala sobre assuntos variados e vai desde política, psicologia a mídia, poesias e assuntos gerais. Além disso, o blog dá espaço para discussão de temas que influenciam no cotidiano do brasileiro, como a maioridade penal, questões sobre a cidadania e aborda também o universo da cultura japonesa,música e literatura. 
Acesse: blogoosfero.cc/verdadeoumentira/verdade-ou-mentira





 A Galaxia Geek é um blog para todos, onde procura sempre manter seus leitores informados sobre tudo ue acontece no mundo da tecnologia, filmes, série, jogos, estudos e arte, tudo numa forma mais simples e divertida possível. Os leitores tem preferência no blog, por isso sempre abertos a segestões de notícias importantes que venham acrescentar nos tópicos citados acima. Acesse: agalaxiageek.blogspot.com.br.




Fuçanhas da Ju: O Blog e Canal Fuçanças da Ju fala de diversos assuntos como: livros, músicas, resenhas, D.I.Y., culinária, unhas, maquiagem, coisas do dia-a-dia, etc. Ele fuça com um pouco de tudo o que for artesanato e visa ensinar a arte de produzir objetos e coisas e não apenas sermos meros consumidores.
Acesse: www.fucacasdaju.blogspot.com.br


Atelier Psicodélico: O blog AP! Atelier Psicodelico foi criado em 2014 e aborda diversos assuntos do dia a dia como eventos, esportes, faculdade, beleza, turismo, é um blog bem aberto a temas, sendo que o objetivo é compartilhar experiências.

Acesse: http://www.psicodel.com/


Caixinha de surpresa é um blog alternativo, cheio de curiosidades e com uma pitada de diferencial.
Acesse: http://csurpresablog.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©