terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dia vinte e três


Dedicado a todos os momentos de 2012



                                                            Foto: Karine Silva





Se eu digo pare espere


Veio novamente a oitava série
Você me disse quando foi embora
"Oh minha querida, me espere"
Eu esperei meu bem, mas e agora?
Chamava-te sempre para uma prosa
Você vinha-me com sua poesia
E eu, que era sempre a mais medrosa
Aos seus ritmos e versos não resistia
Eu te trazia pro meu ser tão baiano
Mesmo que você não gostasse de calor
E o seu ser tão árido, a cada ano
Fazia colorida minha vida incolor
No meio de toda essa novela
O seu vai, o seu fica, o seu "não vou mais"
Junto com tudo que você revela
Deixa todas minhas dores para trás.



Copyright©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©